quinta-feira, 16 de julho de 2015

PREFEITURA EM AÇÃO - PAU DA LIMA

Hoje no bairro de 7 de Abril e adjacências com a Prefeitura em Ação, trabalhando de forma itinerante em todos os bairros da cidade. Iniciamos inaugurando a praça do final de linha de Sete de Abril. 

    

Em seguida tivemos uma reunião com os subprefeitos, os Conselheiros da Comunidade de Pau da Lima e Secretários para alinhar as nossas ações em prol da comunidade de Sete de Abril, Pau da Lima e bairros adjacentes.


                     

Logo após inauguramos a escola de tempo Integral Irene Costa. Ao final a Prefeitura em Ação culminou na Inauguração da Praça de São Marcos. As alunas do curso de Ballet fizeram uma apresentação para celebrar a reinauguração da escola.




Agradeço aos Secretários de Manutenção Marcílio; Cidades Sustentáveis, André Fraga; ao secretário de Saúde, José Antônio Rodrigues Alves; ao secretário de Educação Guilherme Belitanni; ao Secretário de Gestão, Alexandre Pauperio. Obrigada também aos Vereadores: Vado Mal-assombrado Geraldo Junior, Pedrinho Pepe, Tinoco, Paulo Magalhães, por exercerem o Legislativo com o olhar transparente para o cidadão soteropolitano. Funcionários e Lideranças vocês foram fundamentais para o êxito de tudo. A PREFEITURA DE PERTO CUIDANDO DE TUDO E TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário