domingo, 22 de junho de 2014

Candidata à Vice-Presidência, Célia Sacramento Participa de Convenção Estadual do PV Paraná

A candidata à Vice-Presidência Célia Sacramento participou da Convenção Estadual do PV ao lado do candidato à Presidência, Eduardo Jorge. O evento ocorreu hoje (21/06), em Curitiba. Na oportunidade, foi aprovada a candidatura da deputada federal Rosane Ferreira ao governo do Paraná. Aproximadamente 600 pessoas, entre convencionais, militantes verdes e lideranças de outros partidos, estiveram na Sociedade Garibaldi, em Curitiba, para participar da convenção que homologou também uma chapa completa de candidatas e candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Estado.




O encontro contou com as presenças do presidente nacional da legenda, Luiz de França Penna. Também participaram prefeitos, vice-prefeitos e vereadores Verdes, além de convidados. 



             


Com a aprovação da candidatura de Rosane Ferreira ao Governo do Estado, agora uma comissão eleitoral indicada pelos convencionais conduzirá uma ampla discussão com outras frentes políticas para definir os demais componentes da chapa majoritária para as vagas da vice-governadoria e Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário