sexta-feira, 20 de junho de 2014

Vice-Prefeita Célia Sacramento Participa de Convenção Estadual do DEM-BA

A Vice-Prefeita Célia Sacramento participou da Convenção Estadual dos Democratas que oficializou na manhã de hoje(20/06), o nome do Governador Paulo Souto para o Governo do Estado nas eleições de 2014. O evento ocorreu no Gran Hotel Stella Maris em Salvador. Delegados de vários municípios baianos, a exemplo de Barreiras, Brumado, Caculé, Camaçari, Canavieiras, Casa Nova, Cruz das Almas, Floresta Azul, Itabuna, Juazeiro, Paulo Afonso, Salvador e Vitória da Conquista, elegeram o novo diretório do partido na Bahia.

                               


Eleito para ocupar a vacância do cargo, em abril deste ano, devido à renúncia de Paulo Souto, o atual presidente José Carlos Aleluia deverá ser reconduzido à presidência do partido para um mandato de três anos. Novos nomes, no entanto, deverão integrar o Diretório Estadual, a exemplo de Capitão Azevedo, prefeito de Itabuna.

                                Foto: Com o pessoal do Partido Verde na Convenção Estadual dos Democratas - apoio total ao Governador Paulo Souto. Sucesso Total!

Pré-candidato à reeleição pelo Democratas, Capitão Azevedo hoje é o líder que une o partido na cidade grapiúna. “Na Convenção Municipal do partido em Itabuna, no mês passado, ficou evidenciado o compromisso do Capitão Azevedo com o Democratas e ele, além de contar com nosso apoio para as eleições do ano que vem, está sendo indicado para ser um dos membros do Diretório Estadual”, diz Aleluia.

                               



 FONTE: Democratas

Nenhum comentário:

Postar um comentário